Adolescente de 16 anos é baleado na cabeça e fica em estado grave na cidade de Goioerê

Por Redação Bisbilhoteiro


Em atendimento a solicitação via Copom, a equipe ROTAM, deslocou até o jardim Galileia, no final da tarde desta quarta-feira (20), onde segundo informações houve um disparo de arma de fogo e havia um homem alvejado.


Ao chegar ao local, os cidadãos haviam colocado a vítima dentro de um veículo particular, e estavam levando o mesmo para o pronto atendimento desta Goioerê. A equipe fez a escolta do referido veículo até o destino citado.


No pronto atendimento foi constatado tratar-se de um jovem de 16 anos, que estava com um ferimento na cabeça, causado por arma de fogo, aparentemente com entrada pela boca e saída pelo crânio. As pessoas que socorreram a vítima no veículo particular disseram que não presenciaram o fato, que ao chegar ao local junto com outros moradores do bairro que ouviram o disparo, encontram o rapaz ferido dentro da residência que mora sozinho e o levaram para o pronto socorro.


A equipe realizou buscas no local, mas não localizou nenhuma arma de fogo. Populares que estavam próximo ao local relataram não terem visto nada, somente ouviram o disparo.

Após receber os primeiros atendimentos médicos o jovem foi encaminhado para o município de Campo Mourão em estado grave, segundo informações prestadas pelos atendentes do pronto atendimento.


Fonte: 7º BPM Foto: Goionews

  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.