Adolescente é apreendido com drogas em menos de 24 horas após ser preso pelo mesmo motivo

Nesta quarta-feira (19), por volta das 16h, policiais militares receberam uma denúncia de que o adolescente de 17 anos, detido no município por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em São Tomé na noite anterior (18), teria novamente adquirido uma quantidade significativa de drogas para, em momento oportuno, fracionar e voltar a traficância.

Assim, durante o patrulhamento preventivo no município, em torno de 16h30, foi realizada a abordagem em um bar e, um dos abordados foi o jovem que ao ser informado sobre as informações acabou mudando seu comportamento, demonstrando nítido nervosismo, porém, relatou aos policiais que não teria nada de ilícito consigo e tampouco em sua residência.

Diante do fato, os militares foram até sua casa na Rua Prefeito Salvador Sanches e, após conversar com sua genitora, a mesma autorizou a vistoria no local.

Durante as buscas, no quarto do adolescente, foi localizada uma sacola com 02 (duas) “pedras” grandes de crack, pesando 92g (noventa e dois gramas), cuja divisão poderia render aproximadamente 500 (quinhentas) porções.

Por fim ele foi apresentado, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png