Adeus! Derrotado pela Aparecidense, Cianorte está eliminado da Série D.


Foto: Reprodução Aparecidense-GO


Por Evandro Conceição


O Cianorte esta eliminado da Série D 2021, e desta forma vê adiado o objetivo oficial do clube nesta temporada, o acesso á Série C!


Jogando em Aparecida de Goiânia o Leão foi para o jogo da volta contra a Aparecidense levando na bagagem o empate em 0 a 0 do primeiro jogo, e assim como em Cianorte, o time do técnico João Burse fez na casa do adversário, abriu mão de atacar para se defender, assim, novamente o que foi visto, foi um jogo apático e sem muitas oportunidades de gol.

No segundo tempo após muita tentativa os goianos conseguiram o triunfo, abriram o placar com Wesley Matos aos 15 minutos da etapa final. Com a vitória a Aparecidense está nas quartas de final, e se avançar desta fase, alcança o acesso para a Série C.

Ao Cianorte, a eliminação é também o término da temporada 2021, agora o foco passa ser o planejamento da temporada 2022, no próximo ano o time tem no calendário o Campeonato Paranaense e novamente a Série D.


FICHA TÉCNICA


Aparecidense-GO 1 x 0 Cianorte


Série D Brasileiro 2021

Rodada: 2ª Partida Oitavas de Final

Local: Anníbal Batista de Toledo – Aparecida de Goiânia/GO

Data: 02 de Outubro de 2021 (Sábado)

Horário: 16h00 (de Brasília)


Árbitro: Ronei Candido Alves – CBF/MG

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira – CBF/MG, Magno Arantes Lira – CBF/MG


Cartões amarelos:


Aparecidense-GO: Rafael Goiano


Cianorte-PR: Itambé e Michel


GOLS:

Aparecidense-GO: Wesley Matos


Aparecidense-GO: Pedro Henrique; Flávio (Felipe Trindade), Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, David (Marinho) e Robert (Mutuca); Rafa Marcos (Samuel) e Alex Henrique

Técnico: Thiago Carvalho


Cianorte: Sílvio;Bruno Leite, Vitor, Itambé e Patric Calmon; Escobar, Zé Vitor (Tales), Michel (Lucas Abreu) e Rodrigo Alves; Buba (Erick Sales) e Batatinha (Wilson Júnior)

Técnico: João Burse

Confira também as noticias do esporte diariamente no SPORT NEWS na Cia Fm 95.9 ( https://www.ciafm959.com/) com Paulo Massa e a participação de Evandro conceição a partir das 11:55 da manhã.