top of page

Aderi oficialmente à campanha da Cia FM pela doação de sangue

Foto do escritor: Paulo Antonio TertulinoPaulo Antonio Tertulino

Atualizado: 22 de set. de 2021

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Com a pandemia reduziu muito o número de doadores de sangue em todo o Paraná. O Banco de Sangue em Cianorte, que atende toda a região não foge à regra. Para tentar minimizar o problema a Associação das Emissoras de Rádio (AERP) lançou campanha para incentivar a doação.


Em Cianorte a Cia FM aderiu de pronto. Apareça por lá na emissora e terá uma foto assim nas suas redes sociais. Não só aderi como apoio integralmente.


Doar sangue salva vidas!


Comments


WhatsApp Image 2025-02-01 at 10.47.33 (1).jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.