Acidente chama a atenção devido o estado em que um dos veículo ficou. Duas pessoas ficam feridas

Um acidente chamou a atenção de quem passava pela Av. Pedromiro José Fernandes, saída para o Parque das Jabuticabeiras em Umuarama envolvendo um VW/Fusca e um VW/Gol.

O acidente ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (14), e de acordo com o chamado via 190, as pessoas que estavam no VW/Fusca estariam encarceradas em meio às ferragens.

No local a Equipe responsável pelos atendimentos em acidente de trânsito constatou que o Fusca seguia sentido Bairro das Jabuticabeiras ao Centro e o Gol no sentido contrário, quando envolveram-se em acidente. Com o impacto, o condutor de 59 anos e a passageira de 63 anos, do Fusca ficaram encarcerados nas ferragens retorcidas do veículo, sendo necessário o acionamento de uma Equipe do Corpo de Bombeiros para efetuar o desencarceramento. O casal que estavam com ferimentos considerados graves, foram encaminhados pela Equipe do SAMU até ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para receberem atendimento médico. O condutor e a passageira do Gol não sofreram ferimentos.

De acordo com relatos de testemunhas que atestam que o condutor do Fusca transitava na via em zigue-zague e que em dado momento invadiu a pista contraria, ocasionando o acidente.

Ambos os veículos apresentavam pendências administrativas (débitos) e foram notificados, o condutor do VW/Fusca não era habilitado. Os veículos não foram apreendidos.

Fonte: 25ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png