A próxima novela das 7 da Globo vem aí. Com Elizabeth Savala em um papel diferente

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Com pandemia mais ou menos sob controle, a Globo retoma seu ritmo de produções inéditas. Chega de reprises, né? Uma delas é a próxima das sete da noite com estréia para novembro – Quanto mais vida, melhor.


Conta a história de uma mãezona (Elizabeth Savala) que faz de tudo para proteger o filhão Neném (Vladimir Brichta). Ela é tão mãezona que abriga as ex-mulheres do filho em casa. Nedda será o nome dela.


Com a crise financeira do filho, que viu sua carreira de jogador de futebol entrar em decadência, Nedda abrigou em casa as noras Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia), ex-mulheres do craque, como se fossem suas filhas. A cabeleireira também é louca pelas netas: Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal). E todos viverão sob o mesmo teto.


Apesar do jeito alegre e que cativa a todos, Nedda carrega uma enorme tristeza por causa do sumiço do marido, Edson (Stepan Nercessian), mas ainda assim sonha com a sua volta. Ela também chora pelos cantos por causo do filho caçula, Roni (Felipe Abib), que está preso.