top of page
Itaipu_Beneficiados_Ebanner_300x600px.jpg

Última rodada do Brasileirão. Jogo de vida ou morte para quatro equipes

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Nesta quinta-feira (9) as mulheres terão que adiantar o jantar se quiser ver a novela das nove. Depois das 21h30 a TV será majoritariamente dos homens. Rodada decisiva do Brasileirão.


Campeão e vice definidos – Atlético Mineiro e Flamengo, respectivamente. Mas restam vagas, além deles, para a Libertadores e Sulamericana. Serão times livres do rebaixamento.


A rodada do sufoco está na parte de baixo da tabela. Dependendo dos resultados dois vão disputar a Segundona em 2022. A situação mais crítica é a do Grêmio Portoalegrense. Tem que vencer e torcer por outros resultados.


Só um “milagre” salva o time gaúcho.


 
 
 

Comments


WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.46.52.jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page